As aventuras dos desaventurados...

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Úrsulas há muito oh seu palhaço!!!!

Bem, já lá vão uns lngos mesitos desde que fiz o meu último post... A verdade é que o tempo tem sido escasso!!!! (as bubadeiras custam a curar!!!) Sendo assim não há como uma boa história para começar bem este périplo!!!

Depois de mais um dia cansativo no duro e sempre desconcertante emborcamento de vinho tinto (maduro, porque o verde faz-me azia!) chego a casa para tomar um banho quente (se tiver estofo para pegar na panela e por a aquecer a água na lareira!) e comer uma codea de pão para aconchegar o estômago... Como sempre comecei por tentar abrir a porta pelos meus próprios meios, mas não sei qual a razão a casa parece que tem vida própria e foge da chave como o pobre diabo da cruz... Nada como um bom berro para resolver a questão... Enfiei mais uma golada na moela e bira milho: "Ohhhh Joanaaaaaaa... Abre a put@ da porta porque senão sou obrigado a tomar medidas drásticas!"Meia hora depois lá se abre a porta e encontro a minha tão querida irmã envolta num robe com a cara molhada... E eu lá perguntei com uma voz de raiva "F*des-te outra vez o c@r@lho da torneira num foi?!... Sempre a mesma mer.....", aí ela interrompeu o meu discurso e disse num tom de voz abafado... "Eu estava a chorar seu burrachão" (para quem nao sabe também é sinónimo de gajo bonito!!!!), eu lá me recompus e perguntei mais calmo... "Então porquê?", ela aos soluços respondeu... "Porque a Anita foi para o Hospital com Úrsulas na barriga...", o meu intestino parou, os gases começaram a invadir-me a tripalhada, o ranho secou-se-me... Fiquei em pânico... A miuda coitadinha, tem Úrsulas no estômago... Comecei logo a pensar na minha triste vida, sempre nos copos, sem pensar nas consequências, quaquer dia poderei ser eu... Mas nãããã... NUNCA... JAMAIS... Eu gosto de come gajas, mas Úrsulas nunca comerei... Uma Marineide, ou uma EricAberta marcha, mas Úrsulas nunca... ABAIXO AS ÚRSULAS...

2 Comments:

Blogger HUMORBOY said...

Essas doenças novas são do piorio! Cuidado que pode ser contagioso! ;)

1:11 da manhã

 
Blogger HUMORBOY said...

Olá! Foste apanhado!

Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Para além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Podes saber mais em www.bifanasboas.blogspot.com

7:23 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home